100%+
de aumento nas visitas mensais ao site
40K
INR em doações mensais
30%
de aumento no tráfego anual do site
A SOS Children's Villages é uma organização de desenvolvimento social independente e não governamental que oferece cuidados de base familiar a crianças na Índia desde 1964. Atualmente, mais de 6.600 crianças e jovens vivem em 32 instalações para crianças e 27 instalações para jovens da SOS Children's Villages no país.
A SOS Children's Villages não era uma organização com conhecimento digital antes de configurar uma conta do Google Ad Grants. A organização cria as próprias campanhas do Google Ads com base em metas de marketing. Ela também aproveita as diferentes ferramentas do Google Ads e adota práticas recomendadas compartilhadas pela equipe do Google Ad Grants para alcançar as metas.
A SOS depende das ferramentas gratuitas do Google Ads para gerenciar a conta do Ad Grants. Ela analisa e implementa as sugestões oferecidas na guia "Oportunidades" e recomenda essa ferramenta para outros beneficiários do Ad Grants com recursos limitados. Além disso, a SOS adiciona regularmente palavras-chave relevantes às próprias campanhas e usa um texto de anúncio que destaca essas mensagens principais para segmentar o público-alvo e gerar tráfego qualificado para o site da organização.
Depois de criar uma conta do Ad Grants, as visitas mensais do site da SOS pularam de 3.000 para 8.000, e a organização recebe uma média mensal de INR 40.000 em doações provenientes dos anúncios do Ad Grants. O acompanhamento de conversões permite que a organização avalie o impacto das campanhas e entenda quais ações os usuários realizam após clicar nos anúncios, além de mostrar quais campanhas geram mais doações. Ela usa esses dados para garantir que o orçamento diário seja alocado em campanhas que a ajudem a alcançar os objetivos. Por fim, os sitelinks ajudam a SOS a promover páginas do site que estimulam o engajamento, como a página "Donate and help" (Doar e ajudar).
“O Ad Grants possibilita que organizações com recursos limitados conquistem os próprios objetivos e alcancem o público certo.”Kanchan Sen, diretor de Parcerias Individuais, Desenvolvimento de Fundos e Comunicações da SOS Children’s Villages