"O Google Ad Grants ajudou a conseguir mais de 350 mil visitantes para nosso website, gerando US$ 440 mil adicionais vindos de mais de 5 mil doações."
Kevin Conroy, Diretor de produtos, GlobalGiving
"Mais de 20 mil visitas ao nosso site no último ano (92% desse número representado por novos visitantes) somente com a ajuda do Google Ads."
Casey Long, Diretora de gerenciamento, The Chance Theater
"Nós recebemos US$ 59 mil em doações on-line. Em um mês, superamos o total de doações on-line do ano anterior."
Annie Maxwell ex-Diretora de operações, Direct Relief International
"Antes de o Google Grants ajudar nosso website, tínhamos uma média de talvez mil acessos ao mês. Depois do Google, fomos imediatamente para 80 mil acessos ao mês."
Roz Hill, Fundador/Diretor de gerenciamento, Young Adults Program Ltd.
"Para a Groundwork Opportunities, o Google Grants é um programa fundamental e aumentou imensamente nosso impacto. Tivemos um aumento no tráfego, nas doações e conseguimos novos voluntários."
Bartlomiej Skorupa, Diretor executivo, Groundwork Opportunities
"O Google Ad Grants aumentou a conscientização sobre nossos programas e permitiu que chegássemos a mercados onde temos pouca ou nenhuma presença física. Recebemos mais de 26 mil cliques em seis meses como resultado de 1.195 inscrições (4,6% de taxa de conversão)."
Michael Hubbard, Vice-presidente de marketing e finanças, AIESEC Travel To Impact
"Alcançar um grande número de pessoas representa um esforço imenso para pequenas organizações sem fins lucrativos, e o Google Ads permite que isso aconteça de maneira criativa e segmentada. É surpreendentemente eficaz!"
Selene Foster, Diretora executiva, BAASICS
"A Rock The Vote conseguiu envolver um público-alvo fundamental e, com a ajuda do Google Grants, estimular os jovens a votar."
Chris Kennedy, Analista de pesquisa, Rock the Vote
"O Google Grants atrai mais de 50 mil novas pessoas ao nosso site todos os anos."
Eric Howard, Diretor executivo, Fulbright Academy of Science & Technology
"O Google Ads fez triplicar o tráfego no nosso site e nos ajudou a fornecer informações e serviços segmentados para pessoas (e animais) que precisavam disso."
Miriam Davenport, Diretora sênior de desenvolvimento, spcaLA