+600
inscrições no serviço de cão-guia em 1 ano
+100,000
visualizações de página em 1 ano
197%
de taxa de conversão
Fundada em 1877, a American Humane, o primeiro grupo humanitário nacional do país, orgulha-se de ser a força motriz por trás de praticamente todos os “pioneiros” no resgate e na proteção de animais abandonados, feridos e indefesos. Hoje, os programas da American Humane melhoram e salvam diretamente as vidas de mais de um bilhão de seres vivos em países do mundo inteiro.
A American Humane usa o Google Ad Grants para aumentar a exposição da organização e informar as pessoas sobre o trabalho que ela realiza no campo do bem-estar animal. Akshay Khullar, desenvolvedor de front-end, afirma: "Utilizamos o Google Ads para gerar doações, inscrições em newsletters, inscrições no serviço de cão-guia e visualizações de páginas importantes".
A American Humane implementou o acompanhamento de conversões usando o Gerenciador de tags do Google para monitorar o impacto das campanhas dela no Google Ads e entender como os usuários estão interagindo com o conteúdo da organização. Akshay explica: “Usamos os dados de acompanhamento de conversões para entender quais partes do nosso site e que programas estão recebendo mais atenção e, assim, descobrir o que não está funcionando tão bem. Os dados informam quais programas menos conhecidos precisam de um foco no marketing.”
O acompanhamento de conversões fornece dados críticos que influenciam as decisões de marketing e o desenvolvimento de conteúdo. “Sabemos que, antes do envio de cada inscrição no serviço de cão-guia, os usuários já visitaram a página duas vezes. Há muitos dados excelentes que podemos usar para melhorar nossa experiência do usuário e nossos programas", afirma Akshay.
Além do acompanhamento de conversões, a implementação da estratégia de lances Maximizar Conversões permite que a American Humane aproveite ao máximo a própria conta do Ad Grants. Akshay explica: "Implementamos a estratégia Maximizar conversões para definir lances mais altos que o limite de lance manual do programa, otimizar nossa estratégia de lances e conseguir o máximo de conversões para nossas campanhas. Acreditamos que estamos trazendo os usuários mais valiosos para nosso site e percebemos que eles estão interagindo com nosso conteúdo de maneira significativa.”
O Google Ad Grants aumentou significativamente a visibilidade da organização e apresenta os conteúdos dela diretamente aos usuários que pesquisam os programas que ela oferece. O acompanhamento de conversões permite que a American Humane defina metas mensuráveis na conta do Ad Grants e as monitore facilmente, já que fornece à organização informações sobre o número de usuários que se inscreveram na newsletter, que fizeram doações e muito mais.
Akshay afirma: “Graças ao Google Ad Grants, nossos programas que podem salvar vidas são exibidos em mais de um milhão de anúncios da rede de pesquisa por ano, permitindo que mais americanos saibam como ajudar em caso de desastres.” Em um ano, o Google Ads levou mais de 1.000 pessoas novas a fazer doações ou inscrições como voluntárias e mais de 600 pessoas a se inscreverem no serviço de cão-guia.
"O acompanhamento de conversões do Google Ads fornece muitos dados excelentes que podemos usar para melhorar nossa experiência do usuário e nossos programas."Akshay Khullar, desenvolvedor de front-end, American Humane