$17k+
em doações arrecadadas pelo Ad Grants em um ano
$400k+
em doações arrecadadas pelo Google Ads pago em um ano
600+
chamadas a partir do Ad Grants e do Google Ads pago em um ano
Há mais de quatro décadas, a Covenant House ajuda a transformar e a salvar as vidas de mais de um milhão de jovens sem-teto, fugitivos e traficados. A organização oferece serviços de apoio e moradia para jovens necessitados, auxiliando mais de 88 mil pessoas todos os anos. A Covenant House atende 31 cidades em seis países, oferecendo cuidados pós-crise, além de serviços de longo prazo para ajudar os jovens a receber educação, treinamento profissional, aconselhamento, lares temporários e muito mais. O intuito é romper de vez o ciclo da falta de habitação.
O principal objetivo de marketing on-line da Covenant House é garantir que todos os jovens e pessoas interessadas em ajudar saibam que a organização está à disposição com camas seguras, refeições saudáveis e uma equipe comprometida a ajudá-los a ter sucesso e felicidade. A organização usa a conta do Google Ad Grants principalmente como uma ferramenta de conscientização, com a intenção de alcançar todos que precisem dos serviços, queiram indicá-los a alguém ou tenham interesse em apoiar o trabalho com doações ou de outra maneira.
A Covenant House contratou a Revunami, agência de marketing digital, para gerenciar as contas do Ad Grants e as contas pagas do Google Ads da organização. Embora a conta do Google Ad Grants seja uma ferramenta valiosa para gerar conscientização e se conectar com quem precisa dos serviços, a organização investe em uma conta paga do Google Ads para campanhas específicas de geração de receita, como campanhas de ganho correspondente, Giving Tuesday e doações de fim de ano.
A conta paga do Google Ads permite que a organização defina lances em palavras-chave únicas ou genéricas. Eles notaram que as palavras-chave da marca têm um desempenho significativamente melhor do que outras em relação a conversões na conta paga. A Covenant House também publica anúncios em vídeo na conta paga do Google Ads e descobriu que lances de CPA desejado são muito eficientes.
A Covenant House usa o Google Analytics para medir o sucesso tanto da conta do Ad Grants quanto da conta paga do Google Ads, comparando o que é gasto a cada mês com o número de visitas geradas no site e a entrada de doações. O principal objetivo para a conta do Ad Grants é conscientizar por meio de um foco no tráfego do site. No ano passado, o Ad Grants gerou mais de 40.000 visitantes para o site. Paralelamente, o foco da conta paga do Google Ads é gerar doações. A organização rastreia as doações em ambas contas e, em um ano, a conta do Ad Grants gerou mais de US$ 17.000 em doações. Já a conta paga do Google Ads gerou mais de US$ 415.000. O ROI elevado da conta paga do Google Ads agregou muito valor aos esforços de marketing on-line. Kira diz: "Consideramos o Ad Grants e o Google Ads pago ferramentas essenciais para gerar conscientização sobre a Covenant House e a missão dela, gerar leads e aumentar a receita da organização. Em 2018, o Google Ads pago e o Ad Grants somaram, juntos, 20% de toda a nossa receita on-line".
"Consideramos o Ad Grants e o Google Ads pago ferramentas essenciais para gerar conscientização sobre a Covenant House e a missão dela, gerar leads e aumentar a receita da organização. Em 2018, o Google Ads pago e o Ad Grants somaram, juntos, 20% de toda a nossa receita on-line."Kira Girin, diretora de arrecadação digital da Covenant House