The Fred Hollows Foundation

A Fred Hollows Foundation usa o Ad Grants e uma conta paga do Google Ads para ampliar o impacto das campanhas on-line.

Metas de marketing

  • Aumentar a conscientização sobre problemas oftalmológicos
  • Direcionar tráfego para o site
  • Aumentar o número de doações

Estatísticas de sucesso

87.000

cliques para acessar o site

Mais de 2.000

conversões

Visão geral

The Fred Hollows Foundation

Local: Austrália www.hollows.org.au

Missão

A Fred Hollows Foundation é uma organização com sede na Austrália cujos objetivos são acabar com a deficiência visual evitável e melhorar a saúde indígena. Mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo têm deficiência visual total ou parcial, e geralmente essa deficiência pode ser tratada com um procedimento simples. No entanto, muitos não têm recursos para receber ajuda de qualidade. Essa fundação se concentra em fornecer tratamentos abrangentes para as várias condições que causam esses problemas e em ajudar a melhorar a qualidade de vida de milhões de pessoas.

Metas de marketing

A Fred Hollows Foundation tem como objetivo promover a conscientização do público sobre a saúde dos olhos como uma meta de desenvolvimento importante. A organização usa a conta do Ad Grants e contas pagas do Google Ads para aumentar a conscientização, direcionar tráfego para o site e eventos de caridade, bem como aumentar o número de doações on-line.

Processo

A Fred Hollows Foundation maximizou o impacto do marketing on-line ao complementar a conta do Ad Grants com uma conta paga separada do Google Ads. A Loves Data, agência de marketing digital que trabalha com a organização, usa os US$ 2 de CPC do Ad Grants para segmentar palavras-chave menos competitivas e dá lances mais altos em palavras-chave gerais de alto tráfego na conta paga do Google Ads. A conta paga do Google Ads também permite que a Fred Hollows Foundation aproveite os recursos não disponíveis aos beneficiários do Ad Grants, como o remarketing e a Rede de Display do Google. O remarketing permite que a organização entre em contato com os usuários que visitaram o site em pontos estratégicos em futuras campanhas de marketing. A Fred Hollows Foundation também atualiza o conteúdo do site com base em palavras-chave de alto volume nas duas contas do Google Ads para que permaneçam relevantes.

Impacto do Google Ad Grants

Durante o ano fiscal de 2013, a conta do Google Ad Grants contribuiu para quase 15% de doações on-line da organização e ajudou a permitir que a Fred Hollows Foundation garantisse os recursos necessários para realizar mais de 4,5 milhões de operações, procedimentos e tratamentos oftalmológicos. A conta do Ad Grants promoveu mais de 87.000 cliques e 2.000 conversões em 12 meses e fornece à organização uma plataforma para testar a eficácia de diferentes estruturas de campanha e textos de anúncio. A Fred Hollows Foundation aplica os conhecimentos adquiridos na conta do Ad Grants à conta paga do Google Ads, uma estratégia que contribuiu para que a organização vencesse o prêmio Australian Charity of the Year (Instituição de caridade australiana do ano) em 2013.

“O gerenciamento ativo de contas e o aproveitamento conjunto da plataforma do Ad Grants e da plataforma paga do Google Ads nos permitiram alcançar cinco vezes o impacto de uma conta independente do Ad Grants.”
Aisling Wallace, diretora de Contas Digitais da Loves Data