73%
do tráfego do site é impulsionado pelo AdWords Express
76%
do tráfego do site impulsionado pelo AWX é de novos usuários
3
média de páginas vistas pelo tráfego do AWX
A missão da Fuse School é oferecer educação gratuita para todos por meio de cursos on-line sobre ciências, TI, negócios, matemática e inglês.
As metas de marketing da Fuse School são aumentar o reconhecimento da marca e as visualizações do próprio conteúdo on-line de recursos educacionais. A organização usa o AdWords Express do Ad Grants para alcançar as pessoas que estão procurando por material educacional e gerar tráfego relevante para o próprio site. O público-alvo é composto por estudantes entre 12 e 16 anos, assim como professores e pais que estejam procurando por conteúdo educacional.
Lucy Billings, gerente da Fuse School, usou dados do painel do AdWords Express e os relatórios do Google Analytics para orientar as decisões sobre o marketing on-line da Fuse School, ao mesmo tempo que consultava continuamente a Central de Ajuda on-line. Os dados do Analytics mostraram que os visitantes que clicavam nos anúncios do AdWords Express e depois visitavam o site viam uma página a mais do que os visitantes de outras fontes (em média). Quando voltavam, então, viam seis páginas.
Isso ocorreu, em grande parte, graças à compreensão adquirida com o Google Analytics sobre o volume de visitantes vindos dos anúncios do AdWords Express e ao monitoramento do comportamento deles depois de chegarem ao site. O AdWords Express para Ad Grants foi a maior fonte de tráfego para o site da organização no lançamento das campanhas em 2016, contribuindo com 73% das visitas do site. Além de um aumento nas visitas do site, o impacto do AdWords Express foi visto nas taxas de engajamento dos visitantes. A maior parte dos visitantes provenientes do AdWords Express foi de usuários novos. No entanto, aqueles que retornaram ao site da Fuse School para ver mais conteúdos viram, em média, seis páginas, assistindo tutoriais e aprendendo mais sobre o que é oferecido.
"Nossa organização usou o Google Analytics e os recursos de suporte on-line para ajudar a entender como monitorar nossas metas e garantir que estejamos aproveitando ao máximo o AdWords Express. Ao medirmos por quanto tempo as pessoas ficaram no nosso site, descobrimos que estamos atingindo nosso objetivo de criar um conteúdo envolvente."Lucy Billings, gerente da Fuse School