105%
de aumento de tráfego on-line
25%
de aumento nas indicações do Google
A Kiwis for kiwi™ apoia organizações e grupos comunitários locais que trabalham para proteger o pássaro kiwi e o habitat natural dele. Ela oferece financiamento, treinamento e recursos para projetos de conservação do kiwi e conecta cada projeto a voluntários. Juntos, eles têm como objetivo aumentar a conscientização, educar o público e inflamar uma paixão em todos os neozelandeses para que se unam à luta e tornem-se Kiwis for kiwi™.
Ao longo dos últimos dois anos, a Kiwis for kiwi™ conquistou seguidores leais, mas escassos. O tráfego da Web dessa organização estava se estabilizando, e ela não estava crescendo. Para alcançar um público maior, a Kiwis for kiwi™ recorreu ao Google Ad Grants para estabelecer uma presença on-line sólida. Ela queria encontrar uma maneira de direcionar tráfego para o site para educar o público, conectar as pessoas a organizações parceiras e incentivar as doações.
A Kiwis for kiwi™ trabalhou com uma agência criativa para identificar como poderia criar campanhas e palavras-chave na interface do Google Ads que refletissem as metas de marketing da organização. Ela segmentou a conta em três campanhas diferentes (Educação, Reconhecimento da marca e Maneiras de se envolver) e usou a ferramenta "Planejador de palavras-chave" para gerar palavras-chave que fossem relevantes para cada categoria. Depois de desenvolver uma lista geral, ela trabalhou com a agência a fim de refinar os termos para que eles refletissem o que a organização oferece e controlar o tráfego da Web.
No primeiro mês de publicidade com o Google Ad Grants, a Kiwis for kiwi™ relatou que o tráfego da campanha nacional de captação de recursos aumentou em 105% e atingiu o recorde de 12.000 visitantes. Durante os sete meses seguintes, o tráfego fonte do Google Ads continuou a crescer em 25% e atualmente representa 80% do total das visitas ao site. A organização está monitorando ativamente as próprias campanhas e está empolgada por ver esse sucesso e crescimento. Enquanto a Kiwis for kiwi™ caminha rumo à marca de um ano como beneficiária do Ad Grants, ela busca implementar o acompanhamento de conversões no Google Analytics para entender melhor o número de doações provenientes do Google Ads.
“Com um orçamento de marketing e publicidade limitado, descobrimos que, muitas vezes, estamos pregando para os já convertidos. O Ad Grants ofereceu à Kiwis for kiwi™ um novo canal e oportunidade para alcançar um novo público.”Michelle Impey, diretora-executiva da Kiwis for kiwi™