$17,000
em doações em 90 dias
1.500
inscrições de e-mails em 90 dias
A Moms in Prayer International é uma organização de caráter religioso que reúne mães para rezar com o objetivo de causar impacto na vida de crianças e escolas do mundo todo.
A organização utiliza o alcance do Google Ad Grants para aumentar a conscientização, gerar interesse nos programas oferecidos, arrecadar fundos e conseguir inscrições de e-mails. As ações de marketing têm como foco unir mães com o objetivo de fortalecer comunidades.
A Community Boost Consulting, uma agência de marketing digital, gerencia a conta do Ad Grants da Moms in Prayer International. O acompanhamento de conversões é usado para rastrear doações, além de inscrições de e-mails e em grupos de oração, geradas pelo Google Ads. Além disso, os insights dos dados do Analytics ajudaram a criar novos funis de aquisição de doadores. Cameron Ripley, CEO da Community Boost Consulting, explica: "Graças aos dados do Google Analytics, sabemos que há muitas oportunidades de fazer com que mães apoiem a causa em vez de apenas esperar que elas façam uma doação depois de visitar o site pela primeira vez".
A estratégia Maximizar conversões também tem sido fundamental para que a organização alcance diversas metas de campanha de anúncios, incluindo doações, vendas de comércio eletrônico e geração de inscrições de e-mails. "Com a implementação da estratégia Maximizar conversões, vimos um aumento na taxa de conversão e na CTR em todas as campanhas do Google Ads, já que o sistema estava mostrando os anúncios de forma mais eficaz. Quando uma conversão tem maior probabilidade de ocorrer para uma palavra-chave competitiva, a estratégia aumenta automaticamente os lances", relata Cameron.
Em 90 dias, o Google Ad Grants gerou US$ 17.000 em doações on-line, 1.500 inscrições de e-mails e 123 inscrições em grupos de orações da Moms in Prayer International. Nesse período, uma única pesquisa resultou em uma doação de US$ 2.000. Além disso, o Google Ads gerou 60.000 visitas ao site, aumentando de forma eficiente o conhecimento do público sobre a organização.
"Somos incrivelmente gratas pela forma como o Google Ad Grants elevou nosso grupo. No final de 2017, a Community Boost ajudou a gerar mais de US$ 15.000 em receita on-line direta com o Google Ad Grants, além de trazer mais 1.464 e-mails inscritos e US$ 3.575 em doações anuais recorrentes."Estha Trouw, diretora de parcerias estratégicas da Moms In Prayer International