The SPCA of Texas

A SPCA of Texas teve um aumento de sete vezes nas doações ao usar o Google Ad Grants durante o auxílio na catástrofe.

Metas de marketing

  • Incentivar doações para auxílio em catástrofes
  • Gerar reconhecimento devido ao aumento da demanda
  • Recrutar voluntários

Estatísticas de sucesso

7x

doações

+116%

conversões

Visão geral

The SPCA of Texas

Local: EUA www.spca.orgwww.rkdgroup.org

Missão

A SPCA of Texas é a principal agência de bem-estar animal no norte do Texas e atua como um centro de recursos que fornece uma série de programas e serviços que unem pessoas e animais para melhorar a vida uns dos outros.

O desafio

Em 2017, as evacuações do furacão Harvey criaram uma necessidade maior de abrigo e cuidados para os animais. Nesse momento, a SPCA of Texas implementou esforços de resposta a catástrofes no norte do Texas para ajudar a Costa do Golfo e precisou gerar reconhecimento dos seus serviços, arrecadar fundos e recrutar voluntários rapidamente.

A abordagem

A SPCA of Texas foi assessorada pela RKD Group, uma agência de captação de recursos e marketing, para otimizar rapidamente a própria conta do Ad Grants a fim de aproveitar o aumento do interesse de pesquisa em torno dos esforços de assistência, resgates e adoções de animais, bem como das iniciativas de voluntariado relacionadas ao furacão. As estratégias de otimização incluíram a atualização do texto do anúncio de marca, a criação de uma campanha específica sobre o furacão Harvey e a implementação de sitelinks. Os dados de acompanhamento de conversões permitiram que a organização entendesse o impacto direto do Google Ads nos esforços de auxílio em catástrofes.

Os resultados

A conta do Ad Grants gerou reconhecimento e engajamento para ajudar a SPCA a cuidar dos animais acolhidos durante o furacão. As doações geradas pelo Google Ads aumentaram em 723% em comparação com o mesmo mês do ano anterior. O texto atualizado do anúncio na campanha da marca resultou em um aumento de 2.830% nas conversões, aproveitando o crescimento do tráfego da marca devido à cobertura jornalística dos esforços de auxílio da organização. De forma geral, houve um aumento de 116% nas conversões em todas as campanhas. A implementação de estratégias de otimização para ampliar o impacto do Google Ads durante a catástrofe foi fundamental para cuidar dos animais necessitados e conectar usuários que procuravam a SPCA of Texas pela Internet.

“Nos dias após o furacão Harvey, a SPCA of Texas lançou rapidamente um plano contra catástrofe para cuidar dos animais afetados pelas inundações. O uso estratégico do Google Ads teve um papel fundamental na captação de recursos e no reconhecimento dos nossos esforços. Com a ajuda da RKD Group, conseguimos arrecadar fundos e ajudar os animais de estimação e as pessoas que chegaram ao Texas depois de evacuar a Costa do Golfo.”
Maura Davies, vice-presidente de Marketing e Comunicações, SPCA of Texas