10
novas universidades alcançadas
35K
cliques no site
1.2K
novas inscrições de alunos
A Travel to Impact atua no âmbito da AIESEC, a maior organização liderada por jovens do mundo, e esforça-se para desenvolver líderes responsáveis e empreendedores. A Travel to Impact conecta estudantes das universidades sul-africanas a organizações sem fins lucrativos para que eles participem de um estágio de seis a oito semanas e envia os estudantes para o exterior para promover a liderança da juventude e a compreensão cultural. Todo ano, 200 estudantes viajam para o Brasil, as Ilhas Maurício, a Índia e a Turquia e continuam a fazer a diferença nas comunidades anfitriãs.
Antes de participar do programa do Ad Grants, a Travel to Impact dependia de canais tradicionais de marketing que exigiam que ela tivesse uma presença física no campus. Os estudantes colocavam cartazes e alternavam turnos no estande de informações da Travel to Impact no campus para promover a conscientização e incentivar os colegas a se envolverem em trabalhos voluntários no mundo todo. Embora tivesse iniciativas de sucesso, a organização se limitava a universidades específicas.
A Travel to Impact viu o espaço on-line como uma oportunidade e desenvolveu uma estratégia on-line definida de acordo com o programa do Google Ad Grants. Por meio do Ad Grants, ela poderia promover o site, impulsionar as inscrições on-line em novas universidades e avaliar o impacto dos anúncios.
O Google Ad Grants possibilitou que a Travel to Impact ampliasse o próprio alcance de marketing para 10 outras universidades na África do Sul. A nova estratégia de marketing on-line levou a 35.000 cliques para acessar o site da organização em oito meses, a uma taxa de conversão de 4,6% e a 1.200 novas inscrições de estudantes. Ela estabeleceu uma presença on-line sólida e está trabalhando para ajudar outras organizações na AIESEC a fazer o mesmo e se inscrever no Google Ad Grants.
“O Google Ad Grants nos ajudou a entrar em contato com estudantes de universidades que nunca teríamos alcançado de outra forma.”Michael Hubbard, vice-presidente de Marketing e Finanças da Travel To Impact