$174,000
de receita on-line em um ano
1,000
operações de compra on-line em 90 dias
$50,000
em vendas on-line em 90 dias
A To Write Love On Her Arms (TWLOHA) é uma organização sem fins lucrativos dedicada a trazer esperança e encontrar ajuda para pessoas que sofrem com depressão, dependência, autolesão e pensamentos suicidas. A organização existe para incentivar, informar, inspirar e investir diretamente em tratamentos e na recuperação.
A TWLOHA utiliza o Google Ads para conquistar novos apoiadores, com doações e pedidos por comércio eletrônico. O Google Ad Grants é o principal canal de marketing para atrair visitantes com uma missão alinhada ao site da organização.
A TWLOHA foi aconselhada pela Community Boost Consulting, uma agência de marketing digital, a implementar o acompanhamento do valor de conversão tanto para doações quanto para vendas de comércio eletrônico, o que permite que a organização acompanhe todo o funil de marketing e o impacto social gerado pelo Google Ads. Na parte superior do funil, a TWLOHA acompanha visualizações de páginas de doação e comércio eletrônico. Na parte central do funil, a organização acompanha inscrições de e-mails e metas baseadas em eventos, como quando um usuário clica em um botão para fazer um registro de voluntariado. Já na parte inferior do funil, são acompanhadas as confirmações de doação, compras por comércio eletrônico e registros de voluntários. Cameron Ripley, CEO da Community Boost Consulting, explica que "o acompanhamento de conversões e o Analytics são fundamentais. Entender melhor os dados do Ad Grants e do Google Analytics permitiu que a TWLOHA crescesse, aprimorasse a segmentação e alocasse melhor os recursos de marketing. O acompanhamento é fácil de configurar e deveria ser usado por todas as organizações sem fins lucrativos".
Os dados de conversão e o uso do Analytics desempenham um papel importante na estratégia de otimização de anúncios. Os dados fornecem insights relacionados às informações demográficas, aos interesses e aos comportamentos dos apoiadores da organização. Essas informações ajudam a Community Boost Consulting a refinar os textos dos anúncios e a segmentação para que a organização possa alcançar mais usuários desse tipo na Internet. "Nós analisamos os relatórios de funil multicanal e visualização de funil do Google Analytics. Muitas vezes, os anúncios do Ad Grants são a primeira interação que os usuários têm com uma organização sem fins lucrativos antes de visitar o site dela. Percebemos que, depois de entender a missão da organização, os usuários geralmente adicionam o site aos favoritos e voltam alguns dias depois para se tornarem voluntários, fazer uma doação ou realizar alguma ação significativa", explica Cameron Ripley.
Em um ano, o Google Ad Grants gerou mais de US$ 174.000 em receita on-line para a TWLOHA. Em apenas três meses, o Google Ads levou a mil operações de compra, gerando mais de US$ 50.000 em vendas de produtos por comércio eletrônico, usados para financiar diretamente a missão da organização. Por fim, a Community Boost Consulting implementou estratégias de otimização com o objetivo de capturar o aumento do tráfego de pesquisa durante o mês de prevenção do suicídio, gerando mais de US$ 10.500 em compras na loja on-line e aproximadamente US$ 1.000 em doações por meio de conversões assistidas e diretas. O direcionamento de um maior tráfego para o site durante esse mês importante fortaleceu o reconhecimento da marca e permitiu que a TWLOHA participasse de um diálogo social ativo, colocando a organização em uma posição de grande sucesso em longo prazo.
"Com o Google Ad Grants, foi possível arrecadar mais de US$ 174,000 em receita on-line em um ano. Isso teve um impacto gigantesco no nosso trabalho com pessoas que sofrem com depressão, dependência, autolesão e pensamentos suicidas."Lindsay Kolsch, codiretora executiva da Write Love On Her Arms