350%
de aumento na atividade on-line
125%
de aumento nas inscrições on-line
3.51%
de CTR média
A We Care Animal Rescue foi fundada em 1982, no Napa Valley, Califórnia, e é inteiramente financiada por doações privadas e esforços de captação de recursos. A organização promove o bem-estar geral de animais, cuidando de cães e gatos desabrigados, encontrando lares para eles e educando o público sobre o bem-estar animal. Susan Wren, presidente do Conselho, afirma: "Sem o suporte financeiro dos nossos doadores, a We Care Animal Rescue não poderia fornecer esses serviços. Para muitos animais, a We Care Animal Rescue é um lugar que oferece uma segunda chance."
A We Care Animal Rescue lançou um novo site no fim de 2015. A organização queria promover a funcionalidade do novo site e facilitar a interação com a comunidade local ajudada por ela no Napa Valley. Para cumprir a missão e alcançar os objetivos, foram usadas campanhas do AdWords Express a fim de promover o novo site, atrair voluntários e incentivar doações on-line.
O desenvolvedor Web da organização usou as ferramentas de criação de anúncios do AdWords Express para produzir de forma fácil e rápida anúncios on-line e segmentá-los de acordo com a localização geográfica. A We Care Animal Rescue otimiza as frases de pesquisa que o AdWords Express fornece para atrair mais tráfego de anúncios, além de usar o painel de conta simples para saber a quais anúncios o público-alvo responde. A organização usa essas informações essenciais para ajustar os anúncios e ter os melhores resultados.
O app do AdWords Express permite que ela monitore rapidamente o sucesso dos anúncios em qualquer lugar. Além disso, a We Care Animal Rescue usa o Google Analytics para monitorar o número de visitantes recebidos no site e quais anúncios do AdWords Express estão funcionando para atrair mais doadores, voluntários e pessoas interessadas em adotar animais de estimação.
Desde que começou a participar do programa Google Ad Grants, a We Care Animal Rescue teve um aumento mensal médio nos envios de pedidos de adoção de 125% em relação ao ano anterior. Susan Wren relata: "Configurar nossas campanhas do AdWords Express foi simples, e a criação dos nossos primeiros anúncios levou apenas alguns minutos. O AdWords Express não poderia ser mais fácil de usar. Vemos resultados no mesmo dia em que criamos novos anúncios". As campanhas do AdWords Express da organização geraram doações on-line, atraíram novos voluntários, aumentaram as adoções de animais de estimação e ampliaram a visibilidade da organização na comunidade.
"Desde que começamos a participar do programa Ad Grants, o interesse nos nossos serviços on-line aumentou em 350% e recebemos, em média, cerca de 2.000 visitantes únicos a mais por mês no nosso site."Susan Wren, presidente do Conselho